CLINICA ODONTOLOGICADepois do período de suspensão de nossos atendimentos presenciais em razão dos cuidados tomados por todos para combater o Covid-19 (Coronavírus), o Sindecrep-SP retornou seus atendimentos odontológicos em sua sede a desde 06 de agosto.

Associada e associado ao Sindicato: se suas mensalidades estiverem em dia e você precisar de uma consulta odontológica, entre em contato conosco e marque seu atendimento, ligando para o telefone (11) 3227-3573.

Mas antes de você agendar seu atendimento, preste muita atenção às recomendações e cuidados abaixo para nos protegermos contra o Covid-19:

- Os atendimentos terão um intervalo maior entre si;

- Não será permitida a presença de acompanhantes na recepção ou na sala de atendimento, com exceção de idosos e crianças, quando será liberada a entrada de 1 acompanhante;

- A temperatura de todos aqueles que forem atendidos será medida;

- As pessoas que tiveram contato, nos últimos 10 dias antes da consulta, com alguém que testou positivo para o Covid-19 deverão nos informar, desmarcar a consulta e não comparecer ao consultório;

- Aqueles que apresentarem sintomas do Covid-19 também precisam desmarcar sua consulta e não comparecer ao consultório;

- Se entre o dia da marcação da consulta e o atendimento, houver alguma determinação dos governos Municipal, Estadual ou Federal no sentido de proibir as consultas odontológicas, elas serão desmarcadas e os sócios avisados o mais rápido possível.

O Consultório Odontológico do Sindecrep-SP está localizado na Av. Cásper Líbero, 58 – 2º andar – São Paulo/SP, e os atendimentos serão realizados das 8h15 às 17h, de segunda a sexta-feira.