ATENCAO AVISO IMPORTANTEVeja abaixo a lista de empresas que têm Assembleia Setorial marcada.

Clique sobre o nome da concessionária e confira os dias, horários e locais de realização destes encontros que irão apresentar, discutir e aprovar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial Data-Base 2021:

AUTOBAN

COR

NOVADUTRA

RENOVIAS

RODOANEL

RODOVIAS DO TIETÊ

ROTA DAS BANDEIRAS

SPMAR

SPVIAS

TAMOIOS

TEBE

TRANSBRASILIANA

VIARONDON

VIAOESTE

Sua participação é muito importante! Você pode comparecer nas assembleias mesmo que esteja em férias, de folga, ou escalado para um dia e horário diferentes da realização destas reuniões.

Avise também seus colegas de trabalho sobre a realização destas assembleias e cobre a empresa para ela informe o cronograma no seu quadro de aviso.

Vamos lutar juntos neste momento, pois unidos somos muito mais fortes!

ATENÇÃO:

Pedimos a todos que comparecerem às assembleias para que sigam as recomendações dos órgãos oficiais de saúde pública no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), tais como:

- Usem SEMPRE máscara, cobrindo nariz e boca;

- Higienizem suas mãos, lavando-as com água e sabão, ou com álcool em gel 70%;

- Mantenham distância mínima de 1,5m uns dos outros;

- Evitem tocar as mãos nos olhos, boca e nariz, assim como abraçar e encostar em outras pessoas.

A equipe do Sindecrep-SP está tomando todas estas providências durante a realização das assembleias e incentiva os companheiros e companheiras a seguir estas orientações.

Proteja você e todos nós do Covid-19!