DIA DO TRABALHADOR 25Neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, o SINDECREP-SP reafirma seu compromisso histórico com a valorização da classe trabalhadora e presta seu reconhecimento àqueles que atuam nas concessionárias de rodovias.

São trabalhadoras e trabalhadores que, todos os dias, garantem não apenas a fluidez do tráfego, mas, sobretudo, a segurança e a preservação de vidas. Estão na linha de frente, prestando atendimento, enfrentando condições adversas e cumprindo jornadas muitas vezes extenuantes — sempre com responsabilidade, profissionalismo e compromisso com a sociedade.

Este reconhecimento, no entanto, não se limita à homenagem. É também um chamado à reflexão e à luta. Ainda há muito a avançar em termos de condições de trabalho, remuneração digna e respeito aos direitos da categoria.

O SINDECREP-SP segue firme, ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras, na defesa de melhores condições, no enfrentamento de práticas que fragilizam direitos e na construção de um setor mais justo.

Neste 1º de Maio, reforçamos: somente com unidade, organização e luta coletiva conquistamos respeito e valorização.