INFORMACAO IMPORTANTEO Sindecrep-SP obteve uma vitória para os trabalhadores da AB Colinas.

Após 2 anos desde o ingresso da Ação Trabalhista Coletiva contra a concessionária, chegamos a um acordo com a empresa e garantimos um pagamento aos empregados que trabalharam na escala 2x2 entre 03/2020 e 02/2021.

Se este é o seu caso, entre em contato urgentemente com o Sindecrep-SP pelos seguintes canais de comunicação:

Whatsapp: (11) 99018-3508

O Sindicato tem 60 (sessenta) dias, a contar de 01/09/2023, para repassar os valores que são devidos aos trabalhadores.

E para garantir a destinação correta e o repasse conforme estabelecido, assim como para evitar golpes ou prejuízos aos trabalhadores, será preciso que o Sindecrep-SP adote as seguintes providências:

1 – Não daremos informações ou efetuaremos repasses a terceiros;
2 – Não pediremos qualquer tipo de pagamento ou antecipação para liberação de valores;
3 – Não faremos pagamentos presenciais/físicos, portanto, não agendaremos locais e horários para entrega de qualquer valor;
4 – Não pediremos informações de senhas bancárias.

Entre em contato o mais rápido possível com a gente e garanta esta conquista obtida pelo Sindecrep-SP.
Confiança é tudo o que o Sindecrep-SP precisa dos trabalhadores para lutar e conquistar melhorias para a categoria.

Faça parte você também do Sindicato e seja um associado. Juntos somos mais fortes!