PUNHO CERRADO EM GRUPOFoi realizada nesta última quinta-feira (14/02), uma reunião entre os representantes do Sindecrep-SP e da concessionária Triângulo do Sol, a fim acertar os detalhes do novo Acordo Coletivo dos trabalhadores da empresa, porém, após mais esta tentativa, não houve como chegar a um ponto final nas negociações.

Desde 13/12/2018, o seu Sindicato tem tentado fazer valer os seus direitos por meio da Pauta de Reivindicações da categoria, mas até agora os patrões se mostram insensíveis diante de nossas propostas.

E não faltaram tentativas: entre o início das negociações e a última reunião, outras três chances de acordo, sem sucesso. A primeira em 07/01, com a apresentação da primeira contraproposta da empresa; em 17/01, quando ocorreu a primeira reunião entre as partes; e dia 04/02, com nova contraproposta rejeitada.

Em todas estas oportunidades, a Rodovia do Sol não aprovou os pontos mais importantes da Pauta de Reivindicações do Sindecrep-SP, se propondo tão somente a dar um aumento salarial de 3%.

O seu Sindicato não concorda com esta proposta e entende que a Concessionária pode avançar nas negociações, oferecendo um índice de aumento melhor, como também deve aprovar as demais cláusulas da Pauta, muito importantes para todos os nossos companheiros e companheiras de categoria.

Fiquem atentos às notícias. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do (11) 3227-3573 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.