TAMOIOS FISCALIZAÇÃONa última quarta-feira (03/04), durante fiscalização promovida pela Superintendência Regional do Trabalho (SRT), com a presença também do Sindecrep-SP, a concessionária Tamoios apresentou as soluções implementadas para resolver uma série de problemas verificados pelo Sindicato na Balança do Km 23 em outras oportunidades.

Nesta vistoria, com a presença do Auditor Fiscal do Trabalho, Antônio Pereira do Nascimento, e do presidente do Sindecrep-SP, Rosevaldo José de Oliveira, foi constatada a solução dos problemas referentes ao esgoto a céu aberto, com a canalização dos dejetos, e do mofo encontrado nas paredes do local, com a nova pintura da base de apoio.

No entanto, outras reivindicações ainda não foram resolvidas, como a troca do guarda-sol por uma tenda, a fim de proteger os trabalhadores contra a chuva e o sol intenso, e uma melhor adaptação das alças de transporte da placa de balança, uma vez o equipamento pesa 50 Kg e os empregados afirmam ser desconfortável para ser movida.

O Sindecrep-SP, através de seu presidente e das representantes de base, estará atento para que aquilo que não foi sanado seja reparado o mais rápido possível. E continuará vigilante e presente nos postos de serviço para lutar pela garantia de melhores condições de trabalho para todas as companheiras e companheiros de categoria.

Caso você encontre alguma irregularidade na sua empresa, utilize os nossos canais de comunicação para nos apontar os problemas vivenciados em seu dia a dia. Ajude o Sindecrep-SP a lutar por seus direitos.

Somente juntos somos mais fortes!

Fone: (11) 3227-3573

WhatsApp: (11) 99018-3508