BENEFICIO SINDECREPO Sindecrep-SP e as empresas concessionárias de estradas e rodovias estão em plena negociação dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) da categoria. Neste período, algumas cláusulas ainda não foram definidas, uma vez que cada empresa tem uma realidade diferente e seus empregados, reivindicações muitas vezes comuns a todos os companheiros e companheiras e, outras vezes, voltadas às condições de cada concessionária.

Porém, muitos Acordos Coletivos já foram concluídos e entre outras conquistas, conseguimos reajustar o valor do benefício aos sócios do Sindecrep-SP.

Este benefício consiste em um repasse mensal para cada empregada e empregado da categoria que seja associado ao Sindicato, a título de Cesta Básica.

E este valor adicional, que antes era de R$ 70, foi reajustado para R$ 72,80. Esta conquista é fruto da força do Sindecrep-SP nas negociações com várias concessionárias. São mais de 20 empresas que agora têm em seus Acordos esta cláusula que garante o benefício exclusivo para os associados ao Sindicato.

Confira conosco se a empresa onde você trabalha oferece esta vantagem ao sindicalizado, e se ela não possui este benefício, lute junto com Sindecrep-SP pela inclusão desta conquista.

E se você ainda não é sindicalizado, faça parte do Sindecrep-SP e tenha à sua disposição todas as vantagens que sua entidade de classe pode oferecer.

Entre em contato com a gente, clique aqui e preencha sua ficha de sindicalização.

Em caso de dúvida ou mais informações, fale conosco por nossos canais de comunicação:

WhasApp: (11) 99018-3508

Telefone: (11) 3227-3573

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.sindecrepsp.com.br

Somente juntos somos mais fortes!