MATERIA PARALISACAO FOTO 1O Sindecrep-SP, em conjunto com a Federação Nacional dos Trabalhadores nas Concessionárias no Ramo de Rodovias, Estradas em Geral e Pedágios (FENECREP), participou nesta terça-feira (30/04) da Mobilização Nacional em defesa dos direitos e benefícios da categoria e contra o descaso e inflexibilidade das empresas do setor.

Esta mobilização nacional contou também com paralisações em rodovias nos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

No estado de São Paulo/SP, o Sindecrep/SP organizou duas paralisações de advertência às empresas Concessionárias de rodovias e estradas. Estas paralisações ocorreram nas praças de pedágio das rodovias Fernão Dias (Km 65,7) e Tamoios (Km 16,1).

Durante a manifestação, a categoria expressou sua indignação com o tratamento dispensado pelas empresas, que apesar de acumularem grandes lucros através das tarifas de pedágio, não tem oferecido aos empregados o retorno justo e adequado ao trabalho que eles desempenham para proporcionar o crescimento das empresas.

Nesta paralisação, o Sindecrep-SP, assim como as demais entidades sindicais participantes, deixou bem claro que não está deMATERIA PARALISACAO FOTO 2 brincadeira e não irá admitir que as Concessionárias continuem desrespeitando os seus empregados, submetendo as companheiras e companheiros de categoria, com direitos negados, benefícios sendo negligenciados e com o descaso para com a saúde e segurança dos trabalhadores.

Enquanto as empresas mantiverem a postura inflexível diante das necessidades e reivindicações da categoria, a Federação e seus sindicatos filiados, entre eles o Sindecrep-SP, avisam que irão organizar outras manifestações, inclusive com a abertura de cancelas e a realização de greves , até que o diálogo entre patrões e os Sindicatos dos empregados retome uma condição de democracia e justiça à categoria.

Continuaremos firmes e fortes na luta, intensificando o trabalho nas bases e realizando denúncias aos órgãos competentes, caso as Concessionárias insistam com este comportamento injusto, insensível e indigno frente as reivindicações da categoria

MATERIA PARALISACAO FOTO 3

Pelo que estamos lutando para todos:

- Melhores Salários;

- Condições de Trabalho mais seguras;

- Manutenção dos Direitos já conquistados.

DEMAIS PARALISAÇÕES

Entre os dias 29/04 e 01/05, paralisações ocorreram em outros Estados, com a mesma mensagem passada às empresas pelo Sindecrep-SP: que não irá mais tolerar o desrespeito oferecido aos empregados da categoria e que continuará lutando pelos direitos e a dignidade dos trabalhadores.

Bahia

Camaçari – Rodovia BA 099 – Km 14 / Simões Filho – Rodovia BR 324

PARALISACAO BAHIA

Espírito Santo

Terceira Ponte – Ponte Deputado Darcy Castelo de Mendonça – Km 0/3,5

PARALISAÇÃO ESPIRITO SANTO

Minas Gerais

Capim Branco – Rodovia 040 – Km 487,3 / Florestal – Rodovia 262 – Km 389,6

PARALISAÇÃO MINAS GERAIS

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Avenida Governador Carlos Lacerda, s/nº - Água Santa

PARALISACAO RIO DE JANEIRO

Paraná

Neste Estado, a manifestação do Sindicato foi marcada pela abertura das cancelas do posto de pedágio da Rodovia BR 369, no município de Arapongas/PR.

PARALISACAO PARANA

Caso você saiba de alguma irregularidade e não cumprimento do seu Acordo Coletivo, entre em contato conosco e denuncie. Faça parte desta luta!!!!

WhatsApp: (11) 99018-3508

Telefone: (11) 3227-3573

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.sindecrepsp.com.br

Somente juntos somos mais fortes!