GREVE INTERVIASOs companheiros da Arteris/Intervias, diante da falta de diálogo e de uma postura arrogante, prepotente, inflexível e desrespeitosa dos patrões em relação aos problemas e reivindicações de seus empregados, entraram em greve por tempo indeterminado nesta quinta-feira (18/07), a partir das 6h.

Vale lembrar que o Sindecrep-SP, antes organizar esta greve, tentou negociar e apresentar propostas para resolver os diversos problemas encontrados no ambiente de trabalho dos empregados da Intervias. No entanto, os representantes da empresa, ao invés de acolherem as reivindicações do Sindicato e de seus companheiros, agiram de maneira debochada e inflexível durante a reunião realizada no dia 12/07, como já divulgamos em matéria publicada neste site.

Vejam abaixo pelo que estamos lutando:

- Melhoria nas condições de trabalho;

- Negociação do Acordo Coletivo;

- Melhoria do Convênio Médico.

O Sindecrep-SP e a Comissão de Empregados da concessionária estão juntos destes trabalhadores e, ao contrário da empresa, não estão de brincadeira e vão lutar até que os patrões decidam finalmente sentar para dialogar, negociar com a categoria, e apresentar verdadeiras soluções aos problemas que atingem seus empregados.

Companheiros da Intervias: não se deixem levar pela pressão da empresa contra o movimento grevista e saibam que as suas reivindicações são justas e a lei garante a vocês o livre direito de buscar uma melhor condição de trabalho através da greve. Clique aqui e saiba seus direitos.

Faça parte desta luta com o Sindecrep-SP. Somente juntos somos mais fortes!