TRT CAMPINAS 1Foi realizada na tarde desta quinta-feira (18/07), uma audiência com representantes do Sindecrep-SP e da concessionária Arteris/Intervias no TRT (Tribunal Regional do Trabalho - 15ª Região) em Campinas/SP.

Após mais de 4 horas de audiência, ficou determinado pelo TRT a suspensão da greve da categoria. Atendendo à solicitação do Tribunal, haverá uma nova reunião com a empresa no dia 29/07.

E dia 31/07, está marcada uma nova audiência; caso não haja um acordo entre as partes, a situação será encaminhada para julgamento.

Reiteramos que a Arteris/Intervias, durante todo este período, agiu de forma covarde, coagindo seus empregados, fazendo contatos telefônicos a eles, e os pressionando nos locais de trabalho. A empresa atuou de forma firme para desmobilizar o movimento grevista e impedir que seus empregados fizessem uso do seu direito de greve. Nós temos áudios que comprovam estes fatos e vamos tomar as providências necessárias contra estas atitudes.

Durante a própria audiência, a empresa continuou agindo de forma intransigente e intimidadora, principal motivo que levou a este resultado na audiência.

Veja ao final desta matéria a Ata da audiência com a proposta da empresa.

Agradecemos a todos os companheiros da Arteris/Intervias que estiveram com a gente nesta luta, apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante este movimento. Saibam que estaremos sempre ao lado de todos, pois somente juntos somos mais fortes.

ATA AUDIENCIA GREVE INTERVIAS page 00011

ATA AUDIENCIA GREVE INTERVIAS page 00021