Com o objetivo de valorizar e reconhecer a força e apoio dos nossos sócios, o Sindecrep-SP realizará um Sorteio de Fim de Ano 2019.

Esta iniciativa do Sindicato irá sortear aos empregados sócios os seguintes prêmios:

scooter sindecrep sp1º prêmio: 1 Scooter

2º prêmio: 1 TV 49’

3º prêmio: 1 Smartfone

4º prêmio: 1 Bicicleta

5º prêmio: 1 Cesta Natalina.

* imagem meramente ilustrativa

Vamos fazer também um sorteio extra de uma TV 49’ entre os sócios da empresa com o maior percentual de empregados sócios do Sindecrep-SP.

O sorteio está marcado para 16 de dezembro de 2019. É simples participar: conheça o regulamento completo clicando aqui

Não perca tempo, ligue ou mande sua mensagem por e-mail ou WhatsApp, se sindicalize e participe deste sorteio. Além de concorrer a prêmios, você terá a sua disposição toda a estrutura de atendimento, descontos e benefícios que o seu Sindicato oferece aos companheiros da categoria.

Se você ainda não é sócio, clique aqui, acesse e imprima a ficha de associação.

Ou entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação:

WhatsApp (11) 99018-3508

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.