O número de sindicalizados ao Sindecrep-SP aumentou muito nestes últimos dias, e um dos motivos scooter sindecrep sppara este crescimento é que só assim o trabalhador pode participar do sorteio de final de ano e concorrer a vários prêmios!

E você que ainda não é associado ao seu Sindicato, tem até o dia 10/11 para fazer sua filiação e participar do sorteio, que será realizado em 16 de Dezembro.

São muitos prêmios a disposição do filiado ao Sindecrep-SP. Confira:

TV 49

1º prêmio: 1 Scooter

2º prêmio: 1 TV 49’

3º prêmio: 1 Smartfone

4º prêmio: 1 Bicicleta

5º prêmio: 1 Cesta Natalina.

E os sócios da empresa com o maior percentual de empregados sócios do Sindecrep-SP, vão concorrer ao sorteio extra de uma TV 49’.

O que você está esperando para ser mais um companheiro do Sindecrep-SP? Clique aqui, acesse, imprima e preencha sua ficha de associação.

Você pode buscar informações sobre como se associar ao Sindicato através dos nossos canais de comunicação:

WhatsApp (11) 99018-3508

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O sócio do Sindecrep-SP, além de concorrer a vários prêmios, tem a disposição nossa estrutura de atendimento, benefícios e descontos.

Seja associado ao Sindecrep! Não perca tempo e participe!

Conheça o regulamento completo do sorteio de final de ano clicando aqui.

*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS