28 OUTUBRO FINALO Sindecrep-SP vem aqui parabenizar todos os companheiros e companheiras da categoria dos empregados em concessionárias de rodovias e estradas pelo seu dia, comemorado neste 28 de outubro.

Gostaríamos de homenagear todos vocês pelo grande trabalho que realizam, que é o motor que move o desenvolvimento e crescimento das empresas do setor, que sem vocês, jamais alcançariam o sucesso que têm, após 25 anos do lançamento da primeira concessão.

Vocês trabalham de sol a sol, muitas vezes abrindo mão da companhia de seus familiares e amigos, em condições de trabalho nem sempre favoráveis e com salários menores do que merecem, mas mesmo assim continuam firmes e profissionais, exercendo suas funções com dedicação e competência.

E para que as empresas realmente valorizem seus empregados, o Sindecrep-SP não mede esforços para lutar, negociar, mobilizar e conquistar direitos, garantias, benefícios e melhores salários, além fazer sua parte na valorização aos companheiros e companheiras de categoria, com a oferta de serviços e parcerias e descontos.

Vocês são a razão de nosso trabalho. Parabéns!