SORTEIO ATENCAOEstá chegando o grande dia!!!!

Daqui a pouco mais de um mês, vamos realizar o Sorteio de Final de Ano 2019, com a oferta de vários prêmios aos associados do Sindecrep-SP.

Mas para que você possa participar do sorteio, é preciso que sua situação social esteja regularizada e com suas mensalidades sindicais em dia.

Caso você não esteja em dia com suas mensalidades, ou tenham alguma pendência social a ser resolvida, entre em contato com a gente e regularize sua situação.

Você tem até às 15h do dia 13/12 para deixar tudo em ordem!!!!

E o sorteio é em 16/12.

Não deixe para a última hora!!! Fale com a gente e não perca a oportunidade de concorrer a estes prêmios:

scooter sindecrep sp1º prêmio: 1 Scooter *

TV 492º prêmio: 1 TV 49’ *

SMARTPHONE3º prêmio: 1 Smartphone *

BICICLETA4º prêmio: 1 Bicicleta *

CESTA NATALINA5º prêmio: 1 Cesta Natalina *

E os sócios do Sindecrep-SP que trabalham na empresa com o maior percentual de associados ao Sindicato vão participar do sorteio extra de uma TV 49’.

E não esqueça: o prazo final para você se tornar sócio do Sindecrep-SP e poder participar do sorteio é 10/11

Para mais informações, fale com a gente:

Fone: (11) 3227-3573

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e conheça o regulamento do sorteio

*imagem meramente ilustrativa