ATENCAODevido à epidemia de coronavirus, e com o objetivo de contribuir pela prevenção e combate a esta doença, o Departamento Jurídico do Sindecrep-SP e sua Diretoria decidiram suspender protocolo de documentos físicos (em papel) a partir de 17 de Março de 2020.

Caso seja necessária a entrega de algum documento (com exceção de carta de oposição), eles deverão ser enviados por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Após serem recebidos, eles terão seu encaminhamento normal e seu devido retorno.

Assim que a situação sobre o coronavirus for controlada, voltaremos à normalidade de nossos atendimentos.

Contamos com a compreensão e participação de todos para combater esta doença. O Sindecrep-SP está fazendo a sua parte. Previna-se.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE O QUE É O CORONAVÍRUS, QUAIS AS FORMAS DE CONTÁGIO, E COMO TRATAR E SE PREVINIR CONTRA A DOENÇA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.