Sindecrep SP Logotipo3Para atender as necessidades dos trabalhadores da categoria, assim como para manter todos os cuidados necessários a fim de prevenir e combater o novo Coronavírus (Covid-19), o Sindecrep-SP voltou a oferecer alguns atendimentos presenciais agendados.

Destacamos abaixo algumas regras que precisam ser seguidas para que você faça seu agendamento e seja atendido. São recomendações simples e necessárias, e que seguem as orientações dos órgãos oficiais de saúde:

- Não será permitida a presença de acompanhantes na recepção ou durante o atendimento, a não ser criança ou idoso, quando será permitida a entrada de 1 acompanhante;

- Ninguém poderá entrar nas dependências do Sindecrep-SP sem máscara;

- Todos que entrarem no Sindicato terão sua temperatura medida, e caso apresentem 37,5ºC, ou mais, não poderão ser atendidos;

- Pessoas que apresentarem sintomas do Coronavírus terão de desmarcar o atendimento e não vir ao Sindicato;

- Aquele que teve contato com alguém que tem, ou teve, o Coronavírus nos últimos 10 dias também precisa desmarcar o atendimento;

- Caso os governos Federal, Estadual ou Municipal proíbam os atendimentos presenciais, eles serão desmarcados e as pessoas, avisadas com antecedência.

Para mais informações sobre as áreas que retornaram os atendimentos presenciais e para fazer o seu agendamento, entre em contato conosco e tire suas dúvidas:

WhatsApp: (11) 99018-3508