PLR RENOVIAS 1No dia 08/09, foi realizada uma nova reunião, em videoconferência, entre a direção do Sindecrep-SP e a comissão paritária, composta por representantes dos empregados e da empresa, com o objetivo de dar continuidade às discussões sobre o Programa de Participação nos Lucros ou Resultados (PPLR) da concessionária Renovias (saiba o que aconteceu durante o encontro anterior, realizado no dia 28/08, clicando aqui).

Nesta reunião, foram apresentadas e discutidas algumas cláusulas referentes a este programa, e o Sindecrep-SP se posicionou de maneira firme na defesa dos interesses dos companheiros e companheiras da concessionária, se opondo a propostas divergentes e injustas aos direitos dos trabalhadores da empresa e também propondo melhorias de pontos apresentados pela Renovias aos seus empregados.

Nova reunião está marcada para o dia 16/09. Continue acompanhando o andamento desta discussão e se mantenha atento, firme e forte com o Sindecrep-SP na luta por um PPLR justo para todos os companheiros e companheiras da Renovias.