REUNIOES PLRAo longo do dia 23/09, o Sindecrep-SP participou, em conjunto com os representantes das empresas e dos empregados nas comissões paritárias, de videoconferências para discutir o Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PPLR) 2020.

Neste dia, houve reuniões com os representantes das empresas Rodoanel, ViaOeste, COR e SPVias.

Durante estes encontros, os representantes do Sindecrep-SP se fizeram atuantes na defesa dos interesses dos empregados destas empresas, tendo como objetivo sempre a valorização da dedicação e trabalho das companheiras e companheiros da categoria.

Outras videoconferências serão realizadas nos próximos dias para dar continuidade na elaboração e aprovação destes Programas.

Se mantenha informado sobre o andamento destas e de outras reuniões do PPLR das concessionárias aqui no site do Sindecrep-SP, e caso queira mais informações, entre em contato com a gente:

WhatsApp: (11) 99018-3508