BOAS FESTAS 2020Companheiras e Companheiros de categoria,

Sabemos que o ano de 2020 foi muito difícil de ser enfrentado e, para muitos, representou o sofrimento pelo desemprego, pela redução da renda, pelo adoecimento devido ao Covid-19 e pela perda de vidas que poderiam ter sido poupadas se os cuidados para proteção contra a doença tivessem sido tomados por todos os brasileiros e se os órgãos governamentais trabalhassem de forma coordenada e responsável para combater esta doença.

Mas crises como esta nos apresentam a oportunidade de refletir e mudar nosso comportamento diante do que vivemos e sentimos ao nosso redor.

O próximo ano pode ser a chance de sermos mais solidários, gentis, corajosos.

Que possamos tomar nossas decisões baseados na realidade e na verdade dos fatos.

Que todos valorizem, ajudem e apoiem o esforço dos profissionais de todas as áreas que, apesar das dificuldades, tentam lutar contra esta situação atual.

Que a gente tenha a consciência de que nunca estamos sós e vivemos em sociedade, dependendo, de alguma forma, uns dos outros.

Que o ano de 2021 seja este momento de virada no comportamento de todos e que estejamos juntos, de verdade, unidos em sentimentos de amor, paz, solidariedade e força, para que o sucesso, a justiça, a saúde e a harmonia estejam presentes na vida de TODOS NÓS no próximo ano.

Um feliz 2021, boas festas e que, mais do que nunca, juntos sejamos ainda mais fortes!!!!