ATENCAO AVISO IMPORTANTECompanheiras e companheiros da EixoSP e Entrevias,

Ao longo dos últimos dias, temos recebido vários contatos de empregados destas duas concessionárias, reclamando sobre os valores recebidos por conta da PLR, em especial daqueles trabalhadores que foram demitidos destas empresas.

Segundo estas denúncias, os valores recebidos por eles a título de PLR foram muito abaixo do esperado, mesmo se levarmos em conta a proporcionalidade do tempo de serviço prestado pelo trabalhador enquanto empregado das concessionárias.

Ao serem questionados pelos interessados, os representantes da Eixo e Entrevias informam equivocadamente que os trabalhadores devem entrar em contato com o Sindecrep-SP para buscar esclarecimentos a respeito destes problemas com a PLR.

Cabe aqui destacar que o Sindecrep-SP não tem acesso aos detalhes e informações relativos à PLR, no que diz respeito aos resultados financeiros das empresas e metas atingidas ou não pelos empregados, assim como não temos conhecimento das formas e condições de apuração internas que baseiam os pagamentos da PLR.

E, sem estas informações acima, se torna impossível ao Sindicato oferecer explicações sobre o assunto. Estas informações são de conhecimento das empresas (EixoSP e Entrevias) e somente elas podem E DEVEM esclarecer as dúvidas de todos os trabalhadores.

De qualquer forma, o Sindecrep-SP, diante dos inúmeros contatos e reclamações recebidos, acionou as empresas para entender o que estava ocorrendo.

E elas reconheceram um problema de comunicação interna e o erro ao direcionar os empregados ao Sindecrep-SP.

Estamos aqui para defender os seus direitos e tudo que estiver ao nosso alcance faremos para esclarecer a questão, mas pedimos a todos que estão com dúvidas sobre o valor recebido à título de PLR da EixoSP e Entrevias que entrem em contato com estas empresas.