DEDO APONTADOO Sindecrep-SP obteve mais uma vitória para os trabalhadores da categoria, em especial aos companheiros e companheiras das concessionárias Autoban, ViaOeste, Rodoanel e NovaDutra.

Se você trabalhava em uma destas empresas e foi demitido a partir do dia 03/11 deste ano, fique atento: você tem direito a estabilidade de 90 dias.

Ou seja: os trabalhadores e trabalhadoras destas concessionárias não podem ser demitidos até 31 de janeiro de 2022.

Esta estabilidade foi conquistada pelo Sindecrep-SP durante o julgamento dos Dissídios Coletivos destas empresas, em decisão proferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT/SP).

Caso você tenha sido demitido entre os dias 03/11/2021 e 31/01/2022, entre em contato com o Sindecrep-SP e procure orientações com nosso Departamento Jurídico, através do telefone (11) 3227-3573.

Mais uma vez estamos aqui para defender você!!!!