ACORDO COLETIVO 2O Sindecrep-SP e a concessionária Triângulo do Sol fecharam um Acordo Coletivo de Trabalho – ACT – onde o seu Sindicato garantiu para os companheiros e companheiras que trabalham nesta empresa uma série de conquistas, garantias e direitos.

O Acordo foi firmado no dia 15/09/2022 durante a realização de uma audiência por videoconferência, mediada pelo TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho), 15ª Região.

Como principal conquista, destacamos o pagamento dos adicionais de horas extras de 55% para as horas em geral e de 110% para as horas extras em DSRs e feriados.

Confira abaixo outras conquistas:

- Reajuste salarial de 6,22%, a partir de 1º de março de 2021, sobre pisos salariais, salários e demais cláusulas econômicas;

- Reajuste salarial de 10,8%, a partir de 1º de março de 2022, sobre pisos salariais, salários e demais cláusulas econômicas;

- Reajuste no vale-refeição/alimentação para 593,85 mensais a partir de 1º de março de 2022;

- Manutenção das demais cláusulas sociais do ACT de 2019/2020, inclusive assistência médica, odontológica e farmacêutica;

– Quitação das diferenças retroativas em pisos salariais, salários e demais cláusulas econômicas e diferenças em vales-refeição/alimentação até o último dia útil de setembro de 2022.