TENHA CUIDADOO Sindecrep-SP tomou conhecimento, com bastante preocupação, de que muitos(as) ex-empregados(as) da categoria estão sendo procurados por uma empresa que se denomina assessoria de cálculos trabalhistas. Esta empresa afirma que obteve os dados do(a) trabalhador(a) através do Sindicato.

Cuidado. Isso não é verdade. O Sindecrep-SP não fornece dados e informações sobre ninguém.

Essas assessorias e escritórios conseguem estes dados e informações dos trabalhadores de forma criminosa, e entram em contato com os ex-empregados em busca de clientes e de ganhar dinheiro fácil. Além disso, usam indevidamente o nome do Sindicato.

Vale lembrar que a prática destas assessorias, além de antiética, é um crime. E o Sindecrep-SP já está adotando todas as medidas legais (e policiais) cabíveis.

Reiteramos que o Sindicato tem departamento jurídico próprio, que atende aos trabalhadores no momento de suas rescisões e para outras causas. Não usamos qualquer tipo de escritório e/ou assessoria de terceiros para estes atendimentos, assim como não autorizamos nenhuma empresa a entrar em contato em nosso nome.

ATENÇÃO: não atenda ou responda a abordagem deste tipo de empresa. E não preste nenhum tipo de informação para eles.

Em caso de dúvidas sobre a rescisão trabalhista, você pode ligar para o telefone (11) 3227-3573, ou entrar em contato através do nosso WhatsApp: (11) 99018-3508