AVISO IMPORTANTE 1Está aberto a partir de hoje (11/09/2023) aos trabalhadores das concessionárias SPVias, Renovias e ViaOeste o prazo de 30 dias para a entrega da carta de oposição à contribuição assistencial.

Alertamos que a carta deverá ser feita de modo pessoal e individualmente, por escrito, de próprio punho, datada e devidamente assinada, juntamente com apresentação de cópia da CTPS.

Caso queiram apresentar esta oposição, será preciso realizar sua entrega nas seguintes localidades e condições:

- Na sede do Sindecrep-SP (Av. Casper Líbero, 58 – 2º andar – Santa Efigênia – São Paulo/SP), quando o empregado trabalhar em São Paulo/SP, devendo ser apresentada individual e pessoalmente pelo próprio trabalhador.

- Através de correspondência pessoal encaminhada individualmente, com aviso de recebimento, quando no município da prestação dos serviços não houver sede do Sindecrep-SP, que deverá ser encaminhada ao endereço da sede do Sindicato (Av. Casper Líbero, 58 – 2º andar – Santa Efigênia – São Paulo/SP – CEP 01033-900).

Para mais informações, entrem em contato através do telefone (11) 3227-3573.