AVISO URGENTE 1Ex-empregados da AB Triângulo do Sol,

Depois de 2 anos desde o ingresso da Ação Trabalhista Coletiva contra a concessionária, o Sindecrep-SP obteve uma grande conquista aos trabalhadores.

O Sindicato chegou a um acordo com a empresa e foi garantido um pagamento aos empregados que trabalharam na escala 2x2 entre março de 2020 e fevereiro de 2021.

Caso este seja o seu caso, entre em contato urgentemente com o Sindecrep-SP através destes canais de comunicação:

Whatsapp: (11) 99018-3508

E com o objetivo de oferecer a destinação correta e o repasse dos valores conforme estabelecido, assim como para evitar golpes ou prejuízos aos trabalhadores, o Sindecrep-SP tomará as seguintes providências:

1 – Não daremos informações ou efetuaremos repasses a terceiros;
2 – Não pediremos qualquer tipo de pagamento ou antecipação para liberação de valores;
3 – Não faremos pagamentos presenciais/físicos, portanto, não agendaremos locais e horários para entrega de qualquer valor;
4 – Não pediremos informações de senhas bancárias.

Entre em contato o mais rápido possível com o Sindecrep-SP e garanta esta conquista!