ATENCAO 2Nos últimos anos, o sistema sindical e o mundo do trabalho vêm enfrentando muitos desafios e dificuldades.

E a contribuição assistencial dos trabalhadores se traduz em importante colaboração à manutenção das atividades do Sindecrep-SP, que segue lutando em favor dos direitos e garantias dos companheiros e companheiras da categoria, prestando um serviço essencial para a vida dos empregados do setor.

Apesar disso, o Sindicato reconhece como legítima a manifestação de oposição ao desconto.

Desta forma, em 01/03/2022 começa o período para que os empregados que assim desejarem manifestem a sua oposição ao desconto da contribuição assistencial dos empregados.

Clique no nome da sua empregadora e veja prazos e condições para esta manifestação.

Vale lembrar que somente serão validadas cartas que atendam aos critérios aqui divulgados.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do (11) 3227-3573.